Política de Devolução

Período de Devolução

Oferecemos um período de devolução de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido para a maioria dos itens. Isso significa que você tem 30 dias após receber o produto para solicitar uma devolução.

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), você tem o direito de cancelar a compra sem justificativa dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Esse direito é garantido por lei e se aplica independentemente da nossa política de devolução padrão.

Condições para Devolução

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar na mesma condição em que foi recebido: não utilizado, com todas as etiquetas originais e na embalagem original. Além disso, você precisará fornecer o comprovante de compra ou nota fiscal.

Como Iniciar uma Devolução

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail coimbrastyle3@gmail.com dentro do prazo de devolução para solicitar a autorização.

  2. Após a aprovação, enviaremos as instruções de devolução, incluindo o endereço de envio e, se aplicável, uma etiqueta de frete pré-paga.

  3. Certifique-se de incluir o número de autorização de devolução no pacote.

Frete de Devolução

  • Para devoluções realizadas dentro dos 7 dias (Direito de Arrependimento), o frete de devolução será por nossa conta.

  • Para devoluções realizadas entre o 8º e o 30º dia, o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução, exceto em casos de defeitos ou danos no produto, onde o frete será coberto por nós.

Exceções

Certos itens não são elegíveis para devolução, incluindo:

  • Produtos personalizados ou sob encomenda.

  • Produtos perecíveis (alimentos, flores, etc.).

  • Roupas íntimas por razões de higiene.

  • Produtos de beleza abertos ou utilizados.

  • Materiais perigosos ou inflamáveis.

  • Itens promocionais ou cartões-presente.

Danos ou Defeitos

Se você receber um item defeituoso, danificado ou diferente do solicitado, entre em contato conosco imediatamente com fotos do problema pelo e-mail coimbrastyle3@gmail.com. Avaliaremos o caso e ofereceremos um reembolso ou substituição, dependendo da disponibilidade.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado no método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o banco ou emissor de cartão processe o reembolso.

Trocas

Para trocas, siga o processo de devolução e, uma vez aprovada, você poderá fazer um novo pedido para o item desejado.

Contato

Se tiver dúvidas sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail coimbrastyle3@gmail.com.